17/08/2022
Para ajudar a manter a integridade da publicidade da Meta, revê e aceita a nossa política de não discriminação.
As Políticas de Publicidade do Facebook proíbem que os anunciantes que utilizam os nossos produtos de publicidade discriminem indivíduos ou grupos de pessoas. Os anúncios são discriminatórios quando negam oportunidades a determinados indivíduos ou grupos. A discriminação baseada em determinados atributos pessoais como a raça, a etnia, a nacionalidade, a religião, a idade, o género, a orientação sexual, a identidade de género, o estado civil e/ou condições físicas, médicas ou genéticas, bem como outras classes protegidas identificadas na legislação nacional, estatal ou local relacionada com a igualdade de direitos à habitação e os direitos civis, desrespeita as nossas políticas.
A nossa politica de não discriminação não sofreu alterações, mas adicionámos alguns exemplos sobre o que significa para os anunciantes. Apesar de a discriminação ser proibida, podes definir o público-alvo dos anúncios para um público específico com base em interesses que fazem parte do âmbito do produto ou serviço que estás a publicitar.
Definições de público-alvo aceitáveis
Direcionar um anúncio a um emprego numa mercearia para todas as pessoas com idade elegível para trabalhar
Anúncio discriminatório
Direcionar um anúncio a um emprego numa loja de vestuário de forma a excluir as mulheres e a desencorajá-las de concorrerem
Sabe mais sobre a nossa
Política de não discriminação
Considerações específicas para
Anunciantes de crédito, emprego e imobiliário nos EUA
Apesar de alguns destes exemplos serem específicos para anunciantes dos EUA, a política de não discriminação da Meta é uma política global. Uma vez que a legislação relativa à não discriminação varia de região para região, certifica-te de que estás em conformidade com a nossa política e a respetiva legislação da tua localização e da localização do teu público-alvo.
Ao clicares em Aceito, confirmas que:
Reviste e aceitas cumprir as Políticas de Publicidade e todas as leis aplicáveis
Não vais usar os anúncios na Meta para práticas discriminatórias