20/10/2021
PESOS PESADOS PRE TENDEM ABANDONAR JLO PELA TEIMOSIA.
Os pesos pesados do MPLA pre tendem abandonar o JLO por perceberem que o partido desta vez não tem escapatórias.
"Um grupo de antigo membros do Bereau Politico do MPLA, manifestaram a ideia de abandonar o partido pela teimosia do presidente JLO,,
Muitos dizem que à única forma de salvar o MPLA é resolver os problemas basico da popúlação, sobretudo a questão do combate a fome, baixando os preços da cesta basica, dos impostos e problemático do emprego com salário condigno, tudo porque durante muito tempo o dinheiro de Angola.
Nunca beneficio os angolanos, muitos de nós, devolvemos os valores, mas este valor esta ser aplicado para criação de novos ricos e gatunos, tal como nos apelidaram, é triste de marimbondo.
Afirmou;
O general Dino Matross. Nós o MPLA vamos perder em 2022 por culpa do presidente JLO..
Afirmou
Alvaro de Boa Vida Neto. "Se nos tivessem em ouvido, ainda teriamos chance."
Disse;
Aldina da Lomba Catembo. "Só vamos perder em 2022 porque nunca tivemos tão fragil assim desde o tempo de Neto."
Confirmou;
Thizé dos Santos. "Nosso partido tem medo do Adalberto Costa Junior, porque todos sabem que ele será presidente da República em 2022. "
Respondeu:
A esposa de Augusto da Silva Tomás. "Sempre votei no MPLA, mais desta vez a minha escolha será Adalberto Costa Junior."
Concordou:
Paulo Cassoma. "O MPLA com presidente José Eduardo dos Santo era uma máquina e ele sabia muito bem que fazia, diferente que não tem noção o que manutenção do poder."
Aceitou;
Eusébio de Brito Teixeira. "Fui escurrassado do Kuanza Sul e até hoje não tenho acesso as reuniões olhem onde este partido que tanto orgulhou os angolanos está caminhar? Não tenho duvidas que chegou o nosso fim e é lamentável"
Disse:
Maria Cândida Teixeira. “Demos tantos conselho ao presidente JLO sobre a qualidade de ensino em Angola, em vez de melhorar estamos a pioar cada vez mais, é lamentável os nossos erros do passado tinha que ser mesmo corrigido para o melhor e não este teatro que estamos a ver.”
Julião Paulo Mateus (Dino Matross)
Roberto de Almeida, Anibal Rocha, Aldina da Lomba Catembo, Augusto da Silva Tomás, Paulo Cassoma, Marcolino Moco, Maria Cândida Teixeira, José Maria, Cândida Narciso, João Maria de Sousa, Butelho de Vás Conselho, Eusebio de Brito Teixeira, Alvoro de Boa Vida Neto, Maria Luisa Abrante, Tchizé dos Santos, Zénu dos Santos, Isabel dos Santos, Francisco do Espirito Santo, Bento Bento, Ireny Neto.