27/05/2022
Juro que eu não sabia que me submeteria a tirar vida da minha mãe e do meu irmão, acreditem em mim, confesso-vos que eu não quis isso para mim, agora tenho 72h para fazer esse sacrifício, caso eu não faça, eu morro, confesso-te que estou super arrependida, entrei nisso sem eu quiser, e quando decidi largar já era tarde demais, estou com medo, e confesso-vos que seguir amigas não é o caminho ideal.
Acreditem em mim, eu via carros de luxos de homens sucedidos com minhas amigas, via telefones e montes de presentes caríssimos que elas nem pagariam com o seus salários, eu vi minhas amigas a conduzirem BMW da última geração com pouca idade, vi minhas amigas com homens diferentes e coisa que chamava a minha atenção.
Como elas conseguiam aquilo aquilo tão depressa? Como elas saiam e entravam com coisas caras? Apartamentos e uma vida luxuosa? Eu vi minhas amigas indo em festas, e cada festas saírem com homens ricos, via elas fazendo viagens em hotéis caros, fotos em grandes lugares, isso chamava a minha atenção, como elas que crescemos juntas, e elas já têm uma vida assim estável sem terminarem suas faculdades? Perguntei, e pressionei.
Acreditem, acabei sendo levada nas casas escuras, já nem dava para voltar atrás, foram pedindo primeiro animais, e agora, enviam-me mensagens de que tenho que sacrificar minha mãe e meu irmão, isso dói-me, mas se eu não fazer, eu morro.
Minha curiosidade de ver minhas amigas conseguindo coisas tão depressa, me fez ir em lugares que nunca sonhei pisar, minha curiosidade, me fez se envolver em coisas escuras para obter dinheiro fácil e dinheiro tão depressa, só para conseguir tudo de pressa.
Aconselho-vos a ter muito cuidado, algumas pessoas que vocês vejam aí a ostentarem, uns é fruto de muitos sacrifícios e lutas diárias, mas outros vendem-se para ter riqueza tão depressa, homens, dinheiro e gastos em hotéis, viagens caras, mas são obrigadas a venderem seus familiares e amigo, tenham muito cuidado, hoje, me coloquei em algo que eu não quis, e espero que a vossa curiosidade não vos submeta a isso do jeito que eu fui submetida. Pensem Nisso.
Manuel Rafael