25/09/2022
Aah este olhar...
Gostaria de achar uma palavra que definisse o que sinto olhando para este olhar para expressar a minha eterna gratidão. Mas, nenhuma palavra descreveria a sintonia desta fotografia. Os(as) convido a sentir comigo toda essa emoção que se transformou em gratidão.
Foram muitos dias olhando e conversando com você naquela UTI (mesmo sabendo que estava desacordado) porque sabia que estava me ouvindo. Eu te contava tudo quando chegava e saía daquele hospital, falava como estava aqui fora (sol, chuva), como seus pais estavam e nossa família, como estava o dia... E isso virou uma rotina nossa... você me respondia muito pouco através da expressão facial ou na tentativa de se levantar (mesmo com tanta sedação e tubo). As tias do hospital cuidaram muito bem de você e diariamente pedia para você acordar e desejava forças. Assim, foram meus 10 dias contigo.
Você é muito forte e não imagina o quanto, não só nós sabíamos, mas a equipe médica também: "este menino é muito forte... tanta sedação e querendo acordar... é uma outra pessoa" e sim, você evoluía muito pouco diariamente, mas este pouco era tão significativo que as esperanças afloravam minh'alma. Ouvir e vir muitas coisas ruins sobre sua evolução clínica, mas agindo Deus, quem impedirá? Nossa família, amigos e desconhecidos pediram tanto para Deus e todas as crenças e Ele os ouviu. Sim, você é um milagre! (Palavra dos médicos). Quando você crescer vou te contar tudinho, viu!? Nunca vou esquecer seu olhinho tentando abrir para me ver com muita dificuldade devido ao excesso de remédios/drogas e sedação e eu implorava para você acordar (acorda Bryan... mamãe quer te ver... heei, força... acorda... abre o olhinho... olha tio Buh aqui...) você lutou muito e, aqui fora estávamos nós em corrente de oração, mesmo sabendo que não era no nosso tempo e sim, no dEle.
Confesso que foi muito difícil...
O resto da história eu termino somente para você...
PS: Somente agora pude expressar meu sentimento através deste post.
Gratidão ❤️.