ZENN, de seu nome Rúben Pinho, natural da cidade de Santa Maria da Feira, começa desde muito cedo os primeiros passos no seu percurso como Deejay, por volta dos seus 16 anos.
Em 2018 entra de corpo e alma no mundo da música da música eletrônica.
Encantado desde miúdo pelos ritmos e sonoridades do Techno, traça assim o seu caminho, marcando a sua posição na industría e na cabine, ambicionando assim alcançar grandes palcos e procurando alcançar e unir o coração das pessoas ao som de um só ritmo.
AudioSkin é um Artista português que desde jovem demonstrou um gosto especial pela música electrónica. Dando assim os primeiros passos no deejing com 19 anos de idade.
Rapidamente mostrou o seu amor e talento pela música, mergulhando no mundo do Techno. Desde então, milhares de fãs testemunharam o seu talento, e alguns dos seus sets foram até transmitidos por algumas estações de rádio.
Reconhecido como um dos talentos emergentes da música eletrônica em Portugal, NØ ØNE natural de Vila Real, é um exemplo que na música não há barreiras.
Provando a sua versatilidade, NØ ØNE está tão confortável a atuar num sunset, num club e até na abertura de um festival, sendo o mais importante, e sempre fiel ao seu estilo, criar uma identidade musical capaz de envolver o público em seu redor para que desfrutem da batida.
Graves poderosos, ondas sonoras rítmicas, elementos escolhidos de uma forma equilibrada, como um engenho que corre do deep house ao techno, JOFF está sempre à procura de detalhes e a absorvê-los. DJ residente da discoteca Lustre e co-fundador da produtora de eventos Condomínio, tem vindo a atuar de norte a sul do país e também em países como Espanha, Alemanha ou Inglaterra. Conta também com várias faixas originais publicadas por editoras nacionais e internacionais como a Fuse Records, Home Made, Select Records, Piston Recordings, Dub Collective ou a Whoyostro, tendo atingido já várias vezes o top 100 do Beatport nas categorias Deep House, Minimal/Deep Tech e recebendo feedbacks de artistas como Richie Hawtin, Marco Carola ou Joseph Capriati.
Tiago Castro, artisticamente conhecido como DUBROOT, começou a estar ligado ao mundo da música electrónica aos 17 anos, sendo que, em apenas um ano tem a primeira atuação ao vivo.
Originário do Tech House, hoje está com todos os membros ligados ao techno.
Sets animados, melodias dançantes, groove em cada bpm, são as principais características de um DJ que remete como fio condutor o que de mais alegre o Techno tem para mostrar.
Miguel Silva, conhecido por Berba teve o seu início aos 16 anos de idade na cidade de Guimarães.
Desde cedo herdou o gosto pela música alternativa através do seu pai e dos colegas de escola.
Um amigo apresentou-lhe o virtual dj e logo começou a construir os seus próprios djset(s).
Tem como foco a mistura de ouvido, uma boa troca de equalização, brincadeira com os faders e os filtros e agora mais que nunca selecionar um repertório forte.
O seu género é marcado por batidas rápidas, pratos dançantes e vozes interativas.