01/11/2020
1.000 MILHAS
Essa história é real e aconteceu a exatamente 7 anos atrás!
Brenda é uma jovem esforçada, do tipo que nunca desiste do que quer, pra tirar algo de sua cabeça é muito difícil. Por conta disso, ela faz muitos planos pra sua vida e uma delas foi quando conheceu Karine.
Duas jovens, apaixonadas, cheia de sonhos, separadas por 1.254km.
Como pode o universo brincar tanto com cada detalhe do nosso futuro? E ser depositada toda a responsabilidade de atos nas nossas mãos.
Mas Brenda por ser uma jovem tão dedicada e cheia de garra, não deu bola pra meros números e foi a fundo de cabeça na tentativa de ser feliz.
Traçou um plano, fez alguns cálculos, se planejou e fez acontecer.
Karine na expectativa também de ser feliz ao lado de quem tanto ama, deu maior apoio para sua amada e assim de mãos dados criaram um elo tão grande e tão poderoso ao seu redor que nem mesmo a distância, as pessoas, o dinheiro ou familiares puderam segurar o desejo que tanto tinham em seus corações.
Palavras de Brenda:
-Meu maior sonho era encontrar ela, nos conhecemos, o tempo foi passando, noite e dia compartilhando afazeres, ideias, desejos, sonhos e planos. Os meses passaram tantos, os anos passaram tantos, muita coisa havia mudado em minha vida, assim como na dela.
Éramos muito jovens, nos amávamos, porém não tínhamos como concretizar o nosso desejo. Deixamos os anos passar, nossas vidas mudarem, então 3 anos após nosso amor retornou. Voltamos a nos falar com mais intensidade de quando nos conhecemos. Foi aí que tudo começou...
Quando Brenda havia retornado, Karine estava noiva de alguém. Mas algo era tão forte entre elas que o noivado dela não durou por muito tempo, oque elas tinham era algo sem explicação. Alguns meses se passaram e nesse meio tempo tudo começou a ser planejado, enfim poderiam ter mais chances de se conhecer e viver uma história juntas.
Ambas tinham 20 anos quando decidiram tomar uma atitude. Karine conversou com sua família e Brenda foi atrás de dinheiro para sua viagem e o mais inesperado aconteceu....
(...)