AFETO

AFETO O atelier AFETO cria história visuais através de arranjos florais, decorações de eventos e insta

VOLTAMOS EM BREVE, a ser e expressar afeto.Iremos seguir o nosso caminho, continuar a nossa descoberta individual e como...
11/10/2024

VOLTAMOS EM BREVE, a ser e expressar afeto.

Iremos seguir o nosso caminho, continuar a nossa descoberta individual e como casal.

Explorar novas e diferentes possibilidades de vida. Experimentar novas e diferentes formas de afeto.

Disso, temos a certeza, que seremos afeto, onde quer que estejamos, fazendo o que for. Com respeito à vida, seguindo e agindo no que nos vai chamando a viver, a crescer, a florescer, a ser, a contribuir e inspirar na vida de quem nos rodeia.

A ti, a todos vocês. Muito obrigada por nos terem ajudado a chegar aqui, cada um de vocês que fizeram parte desta história seguem no nosso coração.

Voltamos em breve, porque temos muitos sonhos para realizar. E por certo, que ainda iremos viver muito afeto juntos.

Até lá ✨🌿

Era para ser um módulo da formação, mas entusiasmei-me e ficou mais extenso que o suposto.Não é um curso sobre gestão, m...
11/10/2024

Era para ser um módulo da formação, mas entusiasmei-me e ficou mais extenso que o suposto.

Não é um curso sobre gestão, marketing ou empreendedorismo.

É um aglomerado de conhecimento, um conjunto de experiências e a forma de trabalhar do .atelier .

É a partilha de um caminho, de um processo, de uma possibilidade. Uma metodologia, alguns princípios e valores, ferramentas, perspectivas e uma visão sobre negócio, marca e gestão.

É uma abordagem com mais afeto neste mundo dos negócios, para quem quer criar e expressar mais do que é naquilo que faz.

Para quem quer criar mas também para quem quer aprimorar o seu negócio, marca ou projeto.

Está disponível no link da biografia do perfil.

O nosso curso de florista, com todas as informações, técnicas, ideias, princípios e as metodologias de produção e organi...
11/10/2024

O nosso curso de florista, com todas as informações, técnicas, ideias, princípios e as metodologias de produção e organização que construímos para criar o nosso afeto.

Com este curso irás aprender a fazer arranjos, centros de mesa a peças e acessórios para casamentos, batizados ou outros momentos especiais. Com o toque e o detalhe do afeto.

Aprendendo algumas técnicas conseguirás uma renda extra ou criar um negócio talvez mais alinhado com o que gostas e fazendo algo que te inspire.

O link de acesso está disponível na biografia do perfil .atelier

Achei, por muito tempo, que “eu” era este projeto e que sem o afeto não seria “ninguém”. Achava que ia perder as cores d...
09/08/2024

Achei, por muito tempo, que “eu” era este projeto e que sem o afeto não seria “ninguém”. Achava que ia perder as cores da vida, a vontade de criar, que me ia perder por não ter o que fazer.

Pois, aí estava, o verdadeiro problema. Não conseguia ver-me além do que faço.

Às escondidas fui aceitando umas encomendas, uns trabalhos, fingindo acreditar que iria voltar. Muitas vezes tentei voltar! Mas, não conseguia, não me fazia sentido.

Demorei muito tempo a perceber que não sou o que faço mas em tudo o que faço tenho de ser, por inteiro. Nessa equação perdi a lógica e perdi-me a mim mesma.

Quando tentava recomeçar, já não estava inteira, o meu coração pedia outras coisas, pedia outras experiências, outra vida.

Só que, estava nessa transição.

Por um lado, presa ao “e agora?” mantive-me aqui, silenciosamente, por segurança, por medo.

Por outro, acreditava (e acredito!) no mantra que sempre defendi: precisamos de confiar que a vida nos leva onde temos de ir.

Foi um longo processo de luto. Dei tempo ao tempo (com alguma impaciência, confesso), ainda que a cabeça achasse que iria conseguir voltar ao que era, o coração já sabia que não era o caminho.

Tive medo do incerto e dificuldade em ver outras e infinitas possibilidades enquanto a vida pedia-me que arriscasse mais, que aceitasse tudo o que sou e que percebesse que AFETO faz parte de quem sou.

O tempo chegou.

Aceitei.

Chegou a hora da despedida.

Preciso de experimentar a vida e enquanto deixar esta ponta solta, vou sempre ter uma aba aberta, que não me vai deixar seguir em frente.

Para fechar o ciclo falta uma coisa: contribuir, passar o testemunho, fazer com que o afeto passe a sua vida adiante.

Por isso, este domingo dia 11/08 o dia do afeto, trazemos novidades.

🌿

Por onde começar? Casámos! Depois de algumas provações, desafios, instabilidades no caminho, de dúvidas, de medos, de de...
10/05/2024

Por onde começar?
Casámos! Depois de algumas provações, desafios, instabilidades no caminho, de dúvidas, de medos, de decisões, de tristezas e alegrias, de cansaço extremo (por sermos aqueles noivos que assumiram demasiadas tarefas), de ansiedades, de compras à última da hora, de correria.

O dia lá vai, já passou.

Ficam as poucas memórias que temos e as histórias que nos contam. Se perguntarem a qualquer pessoa que tenha estado presente, vão dizer que correu tudo bem e foi muito lindo. De facto, para quem está com copo na mão, a rir, a tirar fotos e curtir a vida, foi um dia bom e divertido. Mas, (e para quem ainda vai casar) não se iludam, é um dia(!) com muita coisa a acontecer, muitas pessoas, atrasos, ansiedades, lágrimas, risos, sol e chuva, imprevistos e improvisos… o problema é exclusivamente das expectativas que criamos (que eu criei).

Há coisas que demoram o seu tempo a serem processadas.

Mas se dizem que foi lindo, eu também digo, porque pouco me lembro. Não pelo que bebi, que nem dava para provar do que me davam para a mão. Mas pela avalanche de coisas a absorver e a viver.

Foi, realmente, um fim-de-semana bonito. As fotos que já recebemos estão um sonho e eu passei duas semanas a ver os vídeos que os nossos convidados enviaram, o que me parece um bom critério para perceber que foi um dia bom.

No fim de contas, tivemos tudo o que precisávamos para começar esta nova jornada juntos. ❤️

E como combinado, vou partilhar convosco as nossas escolhas e um bocadinho do que foi acontecendo ao longo do processo e do dia em si.

Desta forma vamos encerrando este ciclo. Escolhemos partilhar e abrir o nosso dia de casamento convosco porque, quer acreditem quer não, ao ajudarem a construir esta história de afeto também possibilitaram que este nosso dia acontecesse.

É uma forma carinhosa de vos agradecer por terem estado aqui e por nos terem ajudado a construir este afeto mas, também, a nossa família.

Address


Alerts

Be the first to know and let us send you an email when AFETO posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to AFETO:

Videos

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Contact The Business
  • Videos
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Event Planning Service?

Share