09/02/2018
PSICOLOGIA DO S**O.
POR FAVOR NÃO IGNORE 🚫
Um homem pode trair a sua mulher e ainda amá-la, mas uma mulher que trai o seu marido não tem como ainda amá-lo. Digo isto porque, enquanto os homens fazem s**o sem emoções, as mulheres não conseguem fazer s**o sem lhe associar a emoções. Por essa razão é que "os homens precisam apenas de um lugar para fazer s**o, enquanto as mulheres precisam de uma razão para fazer s**o."
A maioria das mulheres que levam os maridos a tribunal para o divórcio são aquelas que traem os seus homens. Uma mulher não infiel provavelmente nunca leva o marido a tribunal para o divórcio, a não ser que o homem abuse dela física e emocionalmente correndo o risco de matá-la.
Os homens não comparam dusterizacao com amor. Um homem pode dusterizar com outra mulher, sem precisar ama-la. Por esse motivo é que as mulheres que se relacionam com homens casados têm dificuldades em encontrar felicidade nessas relações, pois estão a ser usadas por aqueles homens casados. Uma vez que uma mulher casada começa a dormir contigo, ela pode até contar segredos sobre o marido e dizer-te porque é que ela odeia o marido. Ela pode até aceitar veneno de ti para eliminar o marido.
Para homens, s**o e amor são duas coisas diferentes. Mas para mulheres, s**o e amor são as mesmas coisas. Para homens, o s**o vem primeiro antes do amor (paixão), mas para as mulheres amor vem primeiro antes do s**o (amor verdadeiro). Deste modo, quando uma mulher começa a dusterizar com outro homem, o amor dela, relativamente ao marido, muda em detrimento daquele homem e ela pode até começar a dar a esse a melhor comida e amor melhor do que ao marido.
O facto de um homem trair a mulher não significa que tenha parado de ama-la. Mas não se pode dizer o mesmo das mulheres. Uma vez que uma mulher começa a trair o marido, ela caiu por outra pessoa e já mais voltará a viver a mesma coisa com o marido. E ela pode até matar o marido quando ela começar a enganá-lo.
Quando uma mulher começa a trair o homem, esse deve considerar-se um homem de sorte se não morrer em menos de 10 anos. Foi estudado que 95% das mulheres que traem desejam morte aos seus maridos. Essa é a principal razão pela qual se considera perigoso para um homem continuar com a mulher quando esse descobre que aquela o trai.
Por isso, encoraja-se em todo o mundo, incluindo a Bíblia, que um homem se divorcie da sua mulher apenas quando ela começar a enganá-lo. As mulheres infiéis são mais mortais para os maridos do que criminosos ou armas. Há muitas mulheres infiéis no mundo que convidam criminosos para entrar em sua casa à noite só para eliminar o seu homem. E policiais, tal como os parentes, não conseguem detectar isso, pois, a mesma mulher, tende a gemer mais do que qualquer pessoa no funeral, de formas a atrair simpatia e esconder os seus actos malignos.
É por isso que os psicólogos desencorajam as mulheres, mais do que homens, de batotas.
As mulheres não conseguem lidar com o conflito emocional que provenha de batota.
Um homem observador e inteligente nota quando a sua esposa começa a enganá-lo, pois a maioria das mulheres tendem a perder o respeito pelos maridos e tentam evitar s**o com eles na maioria das vezes. Inventam desculpas por não quererem fazer s**o com os maridos. Um estudo revelou que quase 90 % das mulheres que traem, encontram dificuldades de ter s**o agradável com os seus maridos. Mas um homem inteligente detecta isto assim que o comportamento da mulher, em relação ao s**o, começar a mudar. Um homem desatento nunca consegue detectar isso e sempre tolera as desculpas falsas da esposa traidora até que ele seja completamente eliminado.
Um estudo mostrou que todas as relações começam a estagnar quando uma mulher começa a fazer batota. Há muitos homens que traem as suas parceiras, mas continuam a mostrar-lhes o verdadeiro amor. Mas é muito difícil encontrar uma relação em que uma mulher está a fazer batota e as coisas continuam a ser as mesmas.
Repito, quase 100 % das mulheres infiéis desejam que os maridos tenham morte rápida ou divórcio para ter liberdade sexual ilimitada, enquanto quase 100 % dos homens infiéis não desejam morte rápida ou divórcio às mulheres. É por isso que a maioria dos homens não pode permitir que suas esposas sejam fisicamente ou verbalmente abusadas por suas namoradas. Os homens vão sempre defender as suas esposas.
Um homem faria batota, mas ainda ama e respeita a sua mulher, o mesmo não é acontece com mulheres infiéis.
Assim que uma mulher começa a dusterizar com outros homens, apenas saiba que a tua morte está proxima