Vou Casar e Panz

  • Home
  • Vou Casar e Panz

Vou Casar e Panz Casamentos alternativos || Escreve pra gente: [email protected] Olá, meu nome é Prill Santana. Na minha cabeça, eu sou a Prill. Comigo não, violão!
(24)

Tudo bem que a minha mãe me chama de Priscilla, mas é só ela mesmo. A Vou Casar e Panz nasceu a partir do blog - com o mesmo nome - onde eu resolvi relatar meus desesperos de noiva lá em 2011. Depois a coisa virou empresa, larguei a vida acadêmica e comecei a me dedicar a casamentos que, como o meu, eram tratados como freaks num mercado que valoriza a pasteurização e joga as identidades das pessoa

s pra escanteio. Com serviços de assessoria, cerimonial e decoração gente boa e com muito amor no coração, a gente chega junto no samba, no rock, na praia e onde mais for. Quer conhecer melhor meu job? Acesse bit.do/voucasarepanz1718 e conheça tudo!

Aquela maior season finale, com todo mundo meio em êxtase, meio confuso, meio explodindo em euforias... E o pôr do sol! ...
08/02/2022

Aquela maior season finale, com todo mundo meio em êxtase, meio confuso, meio explodindo em euforias... E o pôr do sol! Tudo tão certo porque eram eles. Carol e Rafael entraram na minha vida no final de 2019.

Não, espera! Tudo começou no casamento da Luciana. Eu vi as madrinhas saindo da igreja e pedi uma carona no uber, enlouquecida com o rádio caindo da orelha.
- Oi, eu sou a Carol, a madrinha suplente. Seu trabalho é muito louco hein.
Foi uma das caronas mais importantes que já peguei. A Carol sempre fala da razão de certas coisas acontecerem e essa razão do destino acabou dando naquele sábado quente e etílico.

Anos depois, eu estava no apartamento de ambos obrigando Rafael e me dar uma aula de cripto moeda. A cachorrinha Luna deitada aproveitando o ar condicionado e eu pensando que, cara, como aqueles dois podiam ser tão lindos e tão cálidos. Nem sempre funciona isso de reunião na casa do casal, mas com eles parece que tudo funciona e tudo seduz.

Vou contando mais aqui pra vocês. Por enquanto temos essas imagens cinematográf**as da que contam um pedacinho do que teve nesse casamento pós (?) pandemico.

Fornecedores listados nos comentários! Confiram!

Dizem que noivas são loucas, bridezillas, mulheres capazes de tudo. Quando eu digo que trabalho com casamentos, as pesso...
02/11/2019

Dizem que noivas são loucas, bridezillas, mulheres capazes de tudo.
Quando eu digo que trabalho com casamentos, as pessoas sempre comentam coisas tipo "nossa! E você consegue lidar com essas malucas todos os dias?". Já outras, refletem sobre o quanto meu trabalho é importante já que "coitada das noivas, elas nem sabem o que querem".

Existe essa coisa de parecer que já se sabe tudo sobre quem é essa entidade chamada NOIVA. Pessoas em geral ou profissionais... Qualquer um de nós pode se deixar levar por critérios que generalizam, que partem de qualquer lugar do senso comum.

Mas me fala: você já parou de verdade para ouvir uma noiva? Assim, de coração aberto, para além do que a gente jura que sabe. Já?

Acredite, você vai encontrar um mundo infinito ouvindo a mulher que vai além do vestido branco. E nesse mundo infinito, com certeza vai ter um profissional do mercado mais bem preparado para entender suas clientes e para formular estratégias de atendimento e de vendas.

Quero convidar vocês para conhecer um pouco da minha metodologia de atendimento à noivas. Através da ESCUTA CRIATIVA e do uso de conceitos da Sociologia e da Antropologia, a tem se consolidado como uma marca que abraça as diferenças e as múltiplas identidades que uma mulher pode assumir na hora de casar.

Espero vocês!!!


📍ONDE: Rua Conde de Irajá, 529 - Botafogo, RJ - Na
QUANDO: Dia 12/11 às 18h30


Para se inscrever, envie seu nome por direct para .love
📌 OBS: Contribua com 1kg de alimento não-perecível

Uma decoração industrial não depende só de usar peças em inox, tijolos brutos ou peças reaproveitadas. Ela depende, prin...
06/10/2019

Uma decoração industrial não depende só de usar peças em inox, tijolos brutos ou peças reaproveitadas. Ela depende, principalmente, de um casal com coração e gosto estético abertos a um visual que pode soar caótico e absurdo pra muita gente.
Pensando nisso, a gente percebe logo que a Nat e o João Pedro tiraram mil no quesito explosão mental!
Partindo do pedido de uma décor que fosse ultra rústica, chegamos a essa performance onde caos e leveza harmonizaram entre flores, metais e luzinhas

Os noivos se comprometeram até os ossos com a execução de projetos DIY (vidros pintados, macrames, apamhadores de sonhos, papelaria...) e nós nos comprometemos a fazer a curadoria de tudo, com a inclusão de outros projetos e peças interessantes dos nossos parceiros de locação.

Dá uma conferida nessa criação conjunta que até hoje me inspira e me move. E que certamente virou a chavinha da noiva Nat pra sair do meio corporativo e lançar a deliciosa .

Floral: | Mobiliário:
| Peças de cenografia: + acervo do casal | Cerimonial e Decoração:

Bichinhos dourados são polêmicos: tem a galera que ama e tem a galera que detesta. Eu sou do time extra de pessoas obcec...
03/09/2019

Bichinhos dourados são polêmicos: tem a galera que ama e tem a galera que detesta. Eu sou do time extra de pessoas obcecadas por essa intervenção tão simples, tão feita de plástico, mas que confere a decoração um ar tão lúdico quanto glam. Sem perder de vista uma irreverência roquenrol irresistível!

°•°QUER FAZER IGUAL?°•°•
1. Compre pacotes de bichinhos de plástico vendidos em lojas de brinquedo/brindes de aniversário infantil
2. Dê preferência aos animais durinhos
3. Escolha sua tinta metálica spray favorita (minha recomendação é a Mettalik
4. Enfilere os bichinhos e mande spray neles. Faça um lado, espere 10min pra secar e passe para o lado seguinte. Cuidado pra não borrifar muito perto, se não f**a péssimo!
5. Dica extra: rinocerontes e dinossauros têm um ótimo apelo hipster enquanto girafas e tigres dão um ar salvagem que se encaixa em temática de cultura black e também contemporânea/ tarantinesca.


°

Os bichinhos registrados pela querida fizeram parte da decoração do evento Noivas Plenas do . Minha ideia era misturar ousadia com cenários delicados.
As peças de suporte são da

Ter uma banda mandando um rock de prima no casamento é maravilhoso, mas quando a noiva é sobrinha de ninguém mais ningué...
11/02/2019

Ter uma banda mandando um rock de prima no casamento é maravilhoso, mas quando a noiva é sobrinha de ninguém mais ninguém menos que , aí o rolê f**a sinistro.

Laila e Jonas se entregaram passionalíssimos ao momento e curtiram um show da Banda Blitz feito só pra eles. Spoiler: rolou até a presença dos noivos ao microfone.

Amei demais ter podido contribuir um bocadinho pra esse momento f0da, que foi marcante pra mim tanto em termos de desafio logístico (porque o casamento aconteceu num colégio, galere) e também em termos de seguração de onda: não gritei, mantive a calma, fui super profissa diante dos meus heróis do rock nacional e deve ser por isso que to tomando remédio pra gastrite ainda hoje hahahaha

Essas imagens épicas são do
Local: CEAT (Santa Teresa)

Quando a noiva ama girassóis. Quando o noivo é gr**go, mas apaixonado pelo Brasil. Se esses momentos rolam, a gente vem ...
25/01/2019

Quando a noiva ama girassóis. Quando o noivo é gr**go, mas apaixonado pelo Brasil. Se esses momentos rolam, a gente vem de verde, de amarelo, de tropical e girassol pra todo lado.

Lounge amorzinho, com Polaroid e aconchego para Pri e Patrizio.

Foto da décor por | Parceiros marcados na foto

A décor do casamento de Nanda e Pablo era uma das questões centrais do planejamento: eles buscavam algo que fosse não so...
25/01/2019

A décor do casamento de Nanda e Pablo era uma das questões centrais do planejamento: eles buscavam algo que fosse não somente bonito, mas também signif**ativo e interessante.

O fato do casamento ser na praia precisava, de algum modo, tangenciar um ar bem vintage, bem 50s e 60s (grande sonho da Nanda). - Mas como isso vai combinar, Prill?? Dá pra fazer?? Eu acho que eu respondi que sim e que com certeza, mas não sabia exatamente como mostrar referências simplesmente porque elas não existiam. Minha primeira visão foi explorar um lance Old Hollywood em neon, palmeiras e decadência. Seria algo bem do universo da Lana del Rey, saí me empolgando, mas a Nanda não se sentiu muito feliz com minhas piras (hahahahahhah) e me pediu pra dar uma revisada nessas ideias.

A Visita Técnica ao local do casamento e conhecer de perto o acervo da família da noiva, além das ótimas horas de conversa sobre as expectativas pro dia me deram o material pro novo desenho estético do casamento.
A gente precisava unir ultraromantismo, tropical, bahia e muito retrô. Uma aposta audaciosa justamente porque as pessoas simplesmente não costumam juntar essas coisas. E Salvador não é uma cidade muito afeita à inovações... Foram muitos desafios pra idealizar e realizar tudo. Muitos. Entre eles, ir com meu assistente o nos fundos de uma feira de abate religioso de animais pra encontrar os balaios da cerimônia. Encontramos!
Tudo isso é o vocês veem nessas fotos belíssimas da Amanda Francelino Fotografia.
Agradecimentos eternos aos fornecedores que toparam sair da zona de conforto e nos apoiar nessa realização.

Objetos de cena, toalhas e guardanapos: T**e Especial Eventos | Suportes e cena: Objeto Único | Mobília: Mobile Móveis E Cenografia | Floral: Ândria Panisset Produções e Assessoria

Quando a intimidade e o silêncio se encontram bem tranquilos no caos das cidades, da vida e dos etílicos, era porque tin...
25/01/2019

Quando a intimidade e o silêncio se encontram bem tranquilos no caos das cidades, da vida e dos etílicos, era porque tinha que ser.

Pablo e Fernanda pensaram em uma cerimônia que efetivamente falasse sobre quem eles são: os celebrantes foram dois dos melhores amigos, o local foi uma praia, a estética transitou livre entre o retrô e o tropical. Todo mundo foi convidado a participar um pouco do momento e, na hora dos votos, ao invés da tradicional troca de declarações, o casal ficou em silêncio, só se olhando. Nesse momento, todo mundo cantou junto e eles ali, se olhando.
A música foi "Dia Branco" do Geraldo Azevedo.
Essas escolhas diferentes podem dar um pouquinho mais de trabalho que as escolhas que todo mundo faz, mas a glória de ter um momento realmente único... Vale a pena, viu?
Confira imagens da arrumação desses dois lindos + cerimônia + festa ARRASTANDO PRO LADINHO.
Tudo registrado pela Amanda Francelino Fotografia! Sonhoooooo!!! Você pode conferir muito mais desse casamento que fez Salvador pirar no Lápis de Noiva. Vai lá agora! Corre!!! . .
Vestido: Gorete Costureira (RJ) | Headpiece: Uma Diva (Ssa) | Sapato: .lanfredi (SP) | Traje do noivo: Woodlouse | Gravata: O Francês Gravataria | Beleza da noiva: Paula Meyer - Beauty Artist (makeup/RJ) + Juliana Domingues - Beauty Artist (cabelo/Ssa) | Buquê: Vou Casar e Panz @ Salvador, Bahia, Brazil

O domingo foi pra explodir o coração! Estamos no Lápis de Noiva - o maior blog de casamentos do Braseo - com a trajetóri...
25/01/2019

O domingo foi pra explodir o coração!
Estamos no Lápis de Noiva - o maior blog de casamentos do Braseo - com a trajetória íntima e visual de Fernanda e Pablo.

Esses dois mocinhos iluminados se conheceram em uma balada open bar muito louca em Salvador, onde ninguém nunca espera encontrar o amor da sua vida. O amor acontece.
Pablo morava no Rio de Janeiro. Nanda ia pra lá. Pablo ia pra Bahia. Muitos quilômetros e despedidas que culminaram com a mudança da Fernanda para terras cariocas.

Mas o casamento foi lá na terrinha. Foi na praia, mas foi bem retrô. Glamourzinho old Hollywood à beira mar, temperado à dendê.

Corram lá pro blog E VEJAM TODOS OS DETALHES desse casamento que virou um ícone instantâneo.
As imagens são da Amanda Francelino Fotografia || Decoração, assessoria e cerimonial: Vou Casar e Panz .

@ Salvador, Bahia, Brazil

Quando as aventuras e desventuras de fazer um casamento permitem, eu gosto de assinar algum arranjo floral. Com as bênçã...
25/01/2019

Quando as aventuras e desventuras de fazer um casamento permitem, eu gosto de assinar algum arranjo floral.
Com as bênçãos da generosíssima Nina do Atelier Colorato, pude decorar o bolo da Carol e do Arthur com uma guirlanda bem passional.
Na primeira foto, destaque para o bolo QUE AMEI da B&B Confiserie - Doces Finos e Gourmet sobre suporte UNNA decora :: locação de objetos. Na segunda foto, o bolo marotinho no contexto completo da nossa mesa artsy!

As imagens são da Adriana Oliveira Fotografia || Iluminação Planejar Eventos e Produções || Mobília: + MADD Niterói
Décor, Assessoria e Cerimonial: Vou Casar e Panz .

Uma mesa do bolo com texturas e conceitos inesperados. O clima de artsy wedding - ou "casamento artístico" em bom e velh...
25/01/2019

Uma mesa do bolo com texturas e conceitos inesperados. O clima de artsy wedding - ou "casamento artístico" em bom e velho português - instigou a nossa imaginação e foi exatamente assim que nasceu essa lindeza intensa e iluminada. .
Fotografia: || Floral: .

Cybs e Felipe. Felipe e Cybs. Duas almas tão solares, de uma generosidade...Sério: pensem num casal gente boa. São eles,...
25/01/2019

Cybs e Felipe. Felipe e Cybs.
Duas almas tão solares, de uma generosidade...Sério: pensem num casal gente boa. São eles, gente! E essa pinta de mocinhos de novela das 21h? De fanfic? Como que meu coração aguenta?
Lá em BH a gente acabou finalmente se conhecendo melhor, pra além das mensagens de whatsapp e vivemos momentos inesquecíveis dentro do shopping jogando Daytona e passeando num simulador de montanha russa num parque jurássico.
Porque somos pessoas muito sérias.
Esse casamento teve a vibração deles. Teve a vida acontecendo na hora em que a vida está acontecendo. Teve presença; coisa que anda meio rara nos nossos dias.
Obrigada seus lindos, por partilharem comigo um pouco desse mundo lindo que vocês buscam construir. .

Vestido com tule de bolinhas da David's Bridal + bolero de pérolas da BHLDN || Roupa do noivo: ZARA
|| Arranjo de cabeça da noiva: || Celebrante: Amor Sempre Vivo || Local: Pellegrino Restaurante || Beleza da noiva: Ju Sales MakeUp || Assessoria, cerimonial e decor: Vou Casar e Panz .
Fotografia da musa do verão: Amanda Francelino Fotografia .
@ Belo Horizonte, Brazil

Quando uma   vira um manifesto sobre o caos criativo. Nosso grande desafio para o casamento de Carol e Arthur era ultili...
25/01/2019

Quando uma vira um manifesto sobre o caos criativo.
Nosso grande desafio para o casamento de Carol e Arthur era ultilizar toda mobília existente no espaço do casamento. A casa de artes MADD - que fechou depois desse evento - contava com diversas peças antigas, com móveis de design, com paredes e tetos tão interessantes como aleatórios que seríamos bem loucos de não aproveitar.

A solução teve seu lado econômico, mas também seguiu uma razão política. Precisávamos falar daquele local que seria desativado, dar destaque às coisas, às escolhas que fizeram do MADD um dos locais mais bacanas de Niterói.
O resultado foi essa mesa inesperada, artística e subversiva, mas também romântica.

Imensos agradecimentos à minha equipe pelo apoio infinito que me deram. Esse casamento aconteceu num momento super conturbado na minha vida e na minha saúde. Achei que dessa eu não passava, na moral. Obrigada às poc incrível + e à fantástica mulherona por estarem ao meu lado. .
O floral foi assinado pela toda incrível . Mentira, ela não só floriu o casamento, como me ajudou a socorrer meu marido que se acidentou em casa NO DIA DA MONTAGEM. Nina, te devo pra sempre.
Móveis: + MADD || Suportes e objetos de cena:
Fotografia: .

PARA e Marta . .

Uma noiva que buscava um visual único - muito ela e muito dela - que fizesse referência à Frida Kahlo com respeito e sua...
25/01/2019

Uma noiva que buscava um visual único - muito ela e muito dela - que fizesse referência à Frida Kahlo com respeito e suavidade.
Cybele buscou tudo isso e acabou protagonizando um visual icônico.
Sem gastar rios de dinheiro, viu? Cada item teve uma reflexão sobre racionalização de gastos, valorização do trabalho de pequenas empreendedoras mulheres e upcycling.

Vamos listar as escolhas lindas dessa mulher.
1. Vestido: modelo tomara-que-caia com saia de tule poá da David's Bridal (é gr**go, mas entrega no Br!)
2. Bolero com aplicação de pérolas BHLDN comprado num site de peças de 2a mão gr**go
3. Sapato Juliana Bicudo
comprado no enjoei.com

4. Makeup intensa e cabelo criado e executado pela Ju Sales MakeUp .
5. Headpiece em flores de papel magníf**as criadas pela .
6. Buquê criado por mim mesma, Vou Casar e Panz .

A fotografia é da Amanda Francelino Fotografia!!! .

@ Belo Horizonte, Brazil

Quando os noivos estão comprometidos com a própria autenticidade, o resultado sempre é um casamento leve com ares de ave...
25/01/2019

Quando os noivos estão comprometidos com a própria autenticidade, o resultado sempre é um casamento leve com ares de aventura. Talvez porque ser a gente mesmo - à dois - seja algo tão raro que a gente se habituou a sentir um frio na barriga, um medo mesmo, toda vez que surge a oportunidade de se soltar.
Mas quando a coisa acontece, quando aquelas pessoas pulam dentro de quem elas realmente são, o resultado é um só: liberdade.
Eu falo tanto disso, eu sei. Mas fico repetindo porque nem todo mundo realmente entende o quão glorioso é quando você está no topo do mundo com a pessoa que você ama vivendo aquilo que vocês sabem o que é. Aquela história única, com uma combinação de gostos e estéticas e diversões únicas.
Pra mim o casamento é essa oportunidade de jogar no mundo a intimidade e unicidade do ser à dois. .

A Lu e o Thiago elegeram viver essa experiência. Vejam, eles chegaram na própria festa de barco. Não porque viram no Printerest e acharam fofo, é porque eles curtem pegar barcos e sair por aí descobrindo a natureza. Muitos brindes chopps extraídos de uma kombi de chopp, porque eles amam tanto uma gelada que tinham que ter torneiras servindo a galera. E tinha muita gente porque eles são desses e conheciam todo mundo.

Não é fácil sair do todo mundo faz. Não é fácil questionar o que parece óbvio. O melhor norte é se inspirar naquelas pessoas que elegeram subverter e simplesmente viver à vontade.
Lu e Thiago são um exemplo tão solar... Espero que a luz das escolhas pela liberdade no casar ilumine tudo algum dia.

Fotografia: Kyra Mirsky - Fotografia

Buquê e floral da festa: Atelier Colorato
Kombi de chopp: Down Jones Market Beer
Vestido da noiva: Morena Andrade Atelier
Beleza da noiva: Vânia de Paula Makeup
Buffet: PadHorta
Openbar: Dieffs Bartenders - Open Bar .
Decoração e Cerimonial: Vou Casar e Panz
@ Baía de Guanabara

Um casamento temático que sempre vai fazer meu coração é o da Cybele e do Felipe. Os dois moram em BH me encontraram por...
25/01/2019

Um casamento temático que sempre vai fazer meu coração é o da Cybele e do Felipe.
Os dois moram em BH me encontraram por conta de desígnios doidos da internet. Fizemos uma reunião por vídeo conferência super rapidinha (porque a tecnologia sacaneou noix e não funcionava direito) e fechamos contrato poucos dias depois.

Para casamentos fora do Rio de Janeiro, costumo programar uma visita técnica ao local do pleito pra tirar medidas, conhecer os responsáveis, os outros fornecedoras, essas coisas. Mas aí que, chegando em BH, recebi a notícia bizarra de que o hostel que reservei havia falido. Pensem nisso: eu sozinha, num lugar que não conhecia, bateria em 5%. Bem eu. Todos nós sabemos disso 🤣
Encontrei um lugar perto do endereço onde estava e pedi pra usar a tomada. Carreguei o tel, catei um uber, corri de mala e cuia pro local do casamento porque tinha hora marcada pra VT né.
Cybele chegou algum tempo depois. Lindíssima! Uma luz e um frescor em forma de mulher. E eu suada com uma trena na mão, bem chique.
Foi assim que nos conhecemos de verdade. Ela me abrigou na sua casa. Conversamos por horas à fio sobre absolutamente tudo sentadas na cama do quarto colorido onde ela passara a adolescência na casa do pai.
Falamos sobre nossas histórias, inseguranças, pais, boys. Sobre casamento sim!
Ali entre mil cores e referências intensas nascia aquele casamento mexicano, aquela decor Frida Kahlo. Nascia de um encontro entre mulheres estranhas e absurdamente donas de sentimentos semelhantes sobre o mundo.
Devo sempre agradecer pelas aventuras e desventuras que me levaram até ali. .
Fotografia: Amanda Francelino Fotografia
Itens de cena e suporte: Estúdio Paleta Festas
Floral: Floricultura Fresh Flowers
Local: Pellegrino Restaurante @ Belo Horizonte, Brazil

Luciana e Thiago (aka: Lu e Shrek) são apaixonados pelo mar, pelo navegar. Eles iam casar na igreja, num lance de pegada...
25/01/2019

Luciana e Thiago (aka: Lu e Shrek) são apaixonados pelo mar, pelo navegar. Eles iam casar na igreja, num lance de pegada mais tradicional, mas queriam uma festa com decor num outro clima, que vibrasse e surpreendesse com personalidade. Não precisava chutar o balde, mas precisava ter uma presença ousada.
Pensei muito nesse mood antes de embarcarmos numa decoração. O casamento aconteceu no Guarderya BEACH CLUB em Niterói, ponto de encontro da galera de SUP, canoagem e outras coisas da vida no mar. Lá é pé na areia e é boemia.
Juntando tudo, chegamos a uma estética baseada no encontro entre o azul marinho e o salmão (alô living coral!). Tivemos espaços mega românticos e quase clássicos interagindo com essa paleta diferentona e tivemos espaços com cara de boteco tomados por uma onda de flores e cores.
Meu amor supremo foram esses placemats (jogo americano) feito em papel craft. A arte também é dessa humilde serva que vos fala.
Moderno, romântico, etílico. Na praia ou na igreja. Nosso lance é esse: é juntar tudo pra criar algo novo e realmente a ver com a personalidade de quem está casando. Amo. Amo.
Essa décor teve a participação de um time amor | Mobília: Sofisticato - Mobiliário para Eventos + | Itens de cena e suportes: Panos & Cores Eventos + UNNA decora :: locação de objetos | Floral feito no peito e na raça (em plena greve dos caminhões!) pela Atelier Colorato
Imagens da linda
@ Guarderya BEACH CLUB

Muitos casais me procuram decididos a fazer uma cerimônia católica. Uma das igrejas mais citadas entre a galera do Rio é...
25/01/2019

Muitos casais me procuram decididos a fazer uma cerimônia católica.
Uma das igrejas mais citadas entre a galera do Rio é a de São Francisco, em Niterói. O prédio do século XVII tem uma simplicidade dessas que vão direto no coração. A vista pro mar e a natureza ao redor te tiram da cidade e te fazem entrar num sonho idílico.
Dá pra casar dentro ou fora igrejinha e aí mora a principal vantagem do lugar: dá pra ter tudo! Um casamento ao ar livre, encantador, simples e lindo.
Mas antes de sair catando o telefone da paróquia no Google, vale dar uma atenção às regras locais (inegociáveis, tá?): .
1. A igreja disponibiliza dois horários para casar: às 11h da manhã e às 18h. Pra quem quer pôr do sol no casamento, tem que escolher qq data no horário de verão. Pra quem elege a parte da manhã, tem que se ligar na logística super particular de um casamento diurno (por exemplo, a festa será um almoço e a arrumação da noiva vai começar quase de madrugada .
2. A igreja é tombada pelo IPHAN e, por causa disso, só se pode fazer as coisas até um determinado limite. O floral e a iluminação precisam ser executados por fornecedores específicos que a paróquia vai te apontar. Isso pode ser um drama pra quem está com o budget apertado pq esses poucos fornecedores acabam estabelecendo valores mais altos. É capitalismo que chama 🤷🏽 .
3. Muitas paróquias católicas não permitem a atuação de cerimonialistas durante os casamentos deixando a tarefa de organizar pessoas e guiar os noivos à cargo da Pastoral da Família. A Igreja de São Francisco adotou uma modalidade mista onde a responsável da pastoral atua junto com o cerimonial. O problema é que, se o casal não for frequentador do local, vai acabar tendo seu casamento organizado por um estranho. Pode ser uma situação meio esquisita e fria.
Toda igreja tem suas questões e particularidades. Pra coisa dar certo, pra você organizar a grana e seu emocional, é importante conhecer bem todas as regras.
Luciana e Thiago toparam as condições do local e tiveram um casamento incrível, super orgânico na igrejinha histórica. O tema náutico invadiu a cerimônia com as alianças sendo levadas num barquinho.
Fotografia: Kyra Mirsky - Fotografia @ Igreja Histórica de São Francisco - Niterói

Purple rain, já diria Prince.A cor violeta sempre inspirou: filmes, músicas, ideias. Uma cor que fala de criatividade e ...
25/01/2019

Purple rain, já diria Prince.
A cor violeta sempre inspirou: filmes, músicas, ideias. Uma cor que fala de criatividade e de mistério.
O casamento da Milena e do Victor reuniu toda a energia e diversos signif**ados dessa cor, condensada no conceito de Ultraviolet da .

O resultado foi uma décor inesperada e intensa.
Nada disso seria possível sem pessoas maravilhosas que acreditaram nesse projeto e correram atrás comigo, mesmo nos momentos mais desesperadores naquele "será que vai chover?" que não nos deixava em paz. No fim, foi lindo!
Floral da deusa Atelier Colorato | Mobília: + Sofisticato - Mobiliário para Eventos | Itens de cena e suporte: Panos & Cores Eventos + UNNA decora :: locação de objetos .
Fotografia: Maiatos fotografia . .
@ Espaço Village

Caminho de verde, de ar livre, de pedras rosadas, de flores púrpura. Árvore vestida com uma maxi guirlanda de flores pas...
25/01/2019

Caminho de verde, de ar livre, de pedras rosadas, de flores púrpura. Árvore vestida com uma maxi guirlanda de flores passionais.
Penso nesses elementos e me pergunto: como faço pra morar na cerimônia da Milena e do Victor?? 💜 😍💘 Decor pensada e executada por mim e por minha equipe guerreira. Amo vocês!
O floral é da maravilhosa e essencial Atelier Colorato. .
Mobília: 📸 A fotografia é dos Maiatos fotografia

@ Espaço Village

Caminho de verde, de ar livre, de pedras rosadas, de flores púrpura. Árvore vestida com uma maxi guirlanda de flores pas...
04/01/2019

Caminho de verde, de ar livre, de pedras rosadas, de flores púrpura. Árvore vestida com uma maxi guirlanda de flores passionais.
Penso nesses elementos e me pergunto: como faço pra morar na cerimônia da Milena e do Victor?? 💜 😍💘

Decor pensada e executada por mim e por minha equipe guerreira. Amo vocês!
O floral é da maravilhosa e essencial Atelier Colorato.
Mobília:

📸 A fotografia é dos Maiatos fotografia

Vestido curto com um volume delicioso. Anos 50 na veia, muitas horas assistidas de todas as séries e filmes de época que...
12/12/2018

Vestido curto com um volume delicioso. Anos 50 na veia, muitas horas assistidas de todas as séries e filmes de época que vocês podem imaginar.
O buquê foi em Living Coral e a gente nem poderia imaginar que esse seria o nome da cor, ou que ela se tornaria a cor do ano de 2019.

O casamento da Nanda foi um bordado de uniões e escolhas signif**ativas, pensadas de dentro para fora, sonhadas em conjunto para que essa mulher fosse ela mesma no dia do seu casamento. Mesmo que ela fosse se descobrindo no processo, que mudasse de ideia, que examinasse melhor as escolhas. Isso não só faz parte, isso é o que todo o processo de tradução MULHER > NOIVA (ou de transfiguração! Adoro essa palavra!) pode e deve ser. 📸Fotografia .francelino

Vestido: Gorete, costureira
Makeup:
Cabelo:
Sapato:
Acessório de cabelo:
Buquê: .

Um perigo que toda noiva autêntica corre é o de se tornar referência.  Fernanda pensou em cada mínimo detalhe do seu loo...
12/12/2018

Um perigo que toda noiva autêntica corre é o de se tornar referência. Fernanda pensou em cada mínimo detalhe do seu look; cada peça escolhida, o modo de feitura de cada uma delas, o signif**ado emocional, o impacto social tudo o que iria muito além esperado entrou na conta. O vestido foi feito por uma costureira de bairro, a Gorete (que muitas de vocês conhece). Gorete é uma senhorinha jovial que nos acolhe e acolhe todas as ideias malucas que a gente propõe. Ela também te ouve. Assuntos pessoais, séries, aplicativos.. ela te ouve. Mesmo cuidando do marido com avançado estado de Alzheimer, ela nunca perde o timming de nenhuma piada e nunca deixa de querer dar na minha cara sempre que peço tapioca. A Fernanda sabia de todas as questões da Gorete, mas achava essencial que seu vestido fosse signif**ativo. Visceral. Ela queria apoiar aquela mulher que ela mal conhecia e queria também fazer parte das compras de tecidos, fazer parte dos erros e dos acertos que envolvem a feitura de um vestido.
Ela, Gorete e eu, essas mulheres juntas, colocamos as perolinhas em linha para fazer o detalhe da manga. Rimos muito juntas e nos angustiamos. Sempre uma confiando e apoiando a outra. O resultado dessa experiência meio sem juizo, mas muito cheia de fé, vocês vão poder conferir nessas 3 imagens sensacionais da deusa .francelino.
Talvez tenha parecido que esse era um post para falar sobre conceitos estéticos, sobre como combinar o vintage, o tropical e as suas tattoos. Mas não. E fico feliz que desta vez seja assim 💌 . . .
Vestido: Gorete, costureira
Makeup: | Cabelo:
Sapato:
Headpiece:
Buquê:

Address


Opening Hours

Tuesday 11:00 - 21:30
Wednesday 11:00 - 21:30
Thursday 11:00 - 21:30
Friday 11:00 - 21:30
Saturday 11:00 - 21:30

Telephone

+5521982255210

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Vou Casar e Panz posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Vou Casar e Panz:

Shortcuts

  • Address
  • Telephone
  • Opening Hours
  • Alerts
  • Contact The Business
  • Videos
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Event Planning Service?

Share