Na espera de mais uma experiência, contemplamos o divino!
Nossa primeira dança no Retiro: A Costura da Vida!
Para completar a experiência das mulheres aprendendo a costurar uma bela almofada, realizamos a dança “A Costura da Vida”.
Para trabalhar as danças circulares com o grupo, a Livsfeel aprofundou-se no estudo de Bernhard Wosien, um bailarino alemão e pedagogo da dança. Ele fala que o corpo do dançarino é como se fosse uma cruz, o eixo vertical é o tempo e o horizontal, o espaço. Nós não temos como escapar do tempo… Mas este, é o eixo da consciência, em que desenvolvemos os nossos valores, em direção ao caminho da luz.
Já na horizontalidade, é onde enxergamos o outro, é o eixo da alteridade, onde vou conhecer a mim, pois preciso do outro para me conhecer. Onde podemos transmutar o nosso ego, pois o outro é o meu espelho, o meu limite. É nesse eixo que ocorre a nossa ação no mundo e no encontro com o outro, nos reconstruímos.
Ao compararmos nosso corpo com uma árvore, vemos que ela se expande em diferentes níveis, pois está conectada com as profundezas (raízes) e sua copa está em direção à luz. Através desta, ela consegue produzir seus frutos e flores e os oferecer ao mundo! Assim, somos nós!
No centro da nossa dança, objetos que cada uma considera como símbolo que une nosso grupo. O centro atrai a nossa atenção para a busca do equilibro.
💃🏻💃🏽💃🏼💃🏿 🧵 🪡💗💗💗💗
Música: A Costura da Vida - A Quatro Vozes
Coreografia: Cristina Andrade.
“Ao colocar os pés no chão, percebeu também que o que sentia era entusiasmo. Raras vezes se sentira tão viva e tão determinada”*
Livsfeel!
*Tilar Mazzeo - livro “A Viúva Clicquot - a história de um império do champanhe e da mulher que o construiu”.
🎬 @parisfilmes
Orgulhosamente, desenvolvemos a experiência Livsfeel & Veuve Clicquot. O resultado: vivências inspiradoras sobre essa mulher inovadora e empreendedora de uma das casas de champanhe mais reconhecidas no mundo, com mais de 250 anos e, criadora do método “remuage“.
Será um prazer compartilhar um pouco desse trabalho com vocês! 🥂
🎬 @parisfilmes
#livsfeel #experiencias #veuveclicquot #thewidowclicquot #lvmh
Para marcar o segundo aniversário da Livsfeel: palavras de quem nos sonhou e gerou! 👆🏼👆👆🏾 🧡💛🩵
Aquela reação que a gente AMA!
Surpreender é nossa paixão! 🧡
#experiencias #surpresas #presenteie
Como estamos entusiasmadas! 🤗 A ansiedade nos tomou conta, à espera de dezembro! Pois estamos completamente tocadas pelo espírito natalino! Para começar este mês de muitas experiências especiais... vamos lançar algumas das tradições alemãs! Aqui não vemos fronteiras e nossa paixão é compartilhar culturas, belezas e sabores do mundo! Uma das tradições que mais nos encanta é a do calendário de natal ou, também chamado de calendário de advento. Existem inúmeros formatos de calendários, com conteúdos muito diversos: marcas de cosméticos, de vinhos, cervejas, geleias, pingentes para pulseira, brinquedos, atividades em família, chocolates, chás e muito mais. E são estes dois últimos que trouxemos pra vocês! HOJE e AMANHÃ, vamos tê-los, importados diretamente da Alemanha! Veja nos nossos stories e entre em contato pelo whatsapp ou direct, para garantir com muita exclusividade.
#germany #deutschland #adventskalender #calendariodeadvento #natal #tradiçõesnatalinas #christmas2023 #livsfeelnaeuropa #livsfeelexperiencias #livsfeel #experiences
Como fazer o necessário de forma diferente e atrair a atenção do público para informações importantes? Sempre observarmos os vídeos com instruções de segurança a bordo dos voos. Nosso trecho de demonstração é da @itaairways , companhia aérea italiana que voamos recentemente, e por meio de um descontraído vídeo, envolveu 19 campeões da seleção italiana de futebol, com um roteiro análogo aos esportes, em uma reinterpretação em tom desportivo, os colocando “à prova”.
Os cães participam de tudo, junto à família!
Segurança e tecnologia. Para subir aos níveis da montanha Nordkette, em Innsbruck, o acesso é feito por funicular. Com a cabine parada, a plataforma desce, abre somente um dos lados para o desembarque, as pessoas saem. Após, do lado contrário, é preparado o embarque.
Um dos lugares que melhor conseguiu reunir o máximo de sensações para o visitante, foi o museu da Swarovski, na Áustria. A cada ambiente que entrávamos, havia um conjunto de experiências sensoriais criadas especialmente para o fundamento desejado. Aroma, luz, música e interação combinavam com a informação visual. Uma a uma, as salas nos despertavam emoções!
Matera, já considerada a vergonha da Itália, agora conta a sua história com a reviravolta que a transformou em patrimônio mundial da Unesco. A terceira cidade mais antiga do mundo habitada continuamente, desde a era paleolítica, viveu no ano de 1950 em extrema miséria. Fome, doenças, condições precárias de higiene, pessoas e animais morando no mesmo ambiente e em cavernas. Apesar de tudo isso, criaram sistemas inteligentíssimos para sobreviver. Ao tomarem visibilidade diante do cenário político, o governo retirou estas pessoas e as acomodou na parte nova da cidade. Um processo complicado de adaptação humana. Contudo, Sassi di Matera reescreveu suas páginas, transformando seus caminhos pelas pedras, em roteiro turístico. Matera, tornou-se mais conhecida após ser cenários dos filmes “A paixão de Cristo” e “Mulher Maravilha”.
Com o tema “Colours of Life”, o Festival de Luzes 2023, em Berlim deixou mensagens em diferentes marcos da cidade. Na Catedral, as projeções expressaram que diversidade é inclusão, projetando artes de artistas com e sem deficiência.
“Por um lado, trata-se de criaturas míticas que tomam forma como poderosos guias de alma e apelam a confiar no nosso instinto e na liderança divina. Em outro lugar, reconhecemos uma pessoa em uma cadeira de rodas que cresceu grandes e coloridas asas que a levam a um mundo inclusivo e colorido de amanhã”.
Três dos artistas usam cadeira de rodas e não podem mover os braços ou as pernas. Eles desenham sua arte guiando o pincel ou a caneta com a boca.
Na Catedral assistimos a representação do mundo em que vivemos, que pode ser rochoso e cheio de obstáculos na vida cotidiana para pessoas que não atendem à norma.
Este grupo especial de artistas mostrou que a arte é capaz de superar fronteiras imaginárias entre diferentes pessoas. Suas contribuições nos incentivam, como espectadores, a enfrentar a diversidade de cada indivíduo com respeito e apreciação. A visibilidade é um componente muito importante para um mundo mais inclusivo.