05/11/2023
Medusa de um jeito que você nunca viu...
Medusa enfim permitiu o convívio com aquele estranho que a amava tanto a ponto de empolga-se descrevendo a sensação de ser transformado em pedra de vez em quando.
_ Medusa amada minha só assim virando pedra de vez em quando para baixar o fogo que sinto por ti 😍 eu fico gelado e depois quando "acordo" (despetrifica) com a sua doce voz eu (((e os olhinhos brilhavam mais que Sirius))) 🙃😍🥰
Medusa por outro lado se tranquilizava e não permitiu nunca mais que a sua condição afetasse o amor lindo leal e divino entre eles, Medusa cantava para ele, dançava de olhos fechados para ele, colhia flores begônias silvestres as favoritas dele e lírios da paz, as preferidas dela, faziam piqueniques nos vales, montavam cavalo juntos e aquele lar nunca mais foi apenas muros de pedras, aquele, passou a ser o paraíso dos dois.
Ele um dia tão apaixonado por ela e por tudo que faziam juntos disse a Medusa que tudo bem por ele furar os próprios olhos; ela chorou, Medusa o amava do jeito que ele era, amava os olhos brilhantes dele mesmo que para aprecia-los ela precisasse do reflexo, ela jamais o deixaria fazer tal coisa, alí ela entendeu a dimensão do amor que ele entregava a ela e foi a primeira vez que ele sentiu tanto calor, tanto amor, ele jamais tinha visto tanto sentimento por ele vindo de outra pessoa antes.
Ela claro, não permitiu e desde então passou a elaborar adornos para os "cabelos" e isso o encantava ainda mais.
Um dia ele inventou uma coisa que ao sustentar nas orelhas, conectado a pedras serviam para cobrir os olhos. Eles não chamavam de óculos mas, bem que servia.
O importante foi que ela nunca mais chorou por esperar ele voltar a forma humana
Numa tarde durante o passeio na floresta ele pede que Medusa use por um instante o tal "óculos" porque ele é tão apaixonado por ela que o seu maior desejo é olhar o seu rosto mais um pouco.
Um pedaço do tempo passou, eles entregues por sua paixão arrebatadora; depois de um beijo fervoroso de bão os "óculos" caem eeeee... Em instantes ela se vê sozinha com uma estátua muito da engraçada e um tanto curiosa 😈😅🥰
Então ela resolveu cobri-lo com uma mantinha quente, fez uma fogueira, dançou para não chorar de agonia vendo o amado petrificado, cantou pra não chorar de saudade, buscou frutas frescas para quando ele "despertasse" e rogando a um Deus supremo que a perdoasse do seu castigo deixando que ela o amasse sem aquele sofrimento.
Os primeiros raios anunciando a aurora, ela sábia e alerta ao momento em que o encanto passaria; compôs a mesa improvisada com todos os alimentos que mais apreciavam e pô-se abaixo do corpo do amado para aquecê-lo do frio matinal aliado ao friiiiiio da despetrificação.
Ela foi sentindo o calor que o corpo dele emitia, as costas e o restante num arrepio intenso enquanto sentia que ele a abraçava acomodando seu corpo ao movimento suave junto ao dela.
Deus supremo passou por cima do castigo imposto por Atena, mandou um recado para Zeus que o próximo castiguinho bexta desse jeito contra humanos, ele seria destronado de uma forma não boa e nada simpática ☝️
Foi só então... Deus supremo concedeu o corpo livre de Medusa para viver em paz esse amor profundo, vasto, celestial no paraíso particular deles e eles viveram muito mais que felizes afinal, decidiram se mudar e começar uma nova vida longe de Deuses imbecis.
Já Zeus e toda aquela galera até hoje sabemos o que aconteceu né?!