16/08/2023
Escrevo-vos ainda comovida. Não há descrição possível para aquilo que aconteceu na noite de segunda-feira. Precisei de umas boas horas para assimilar tudo antes de conseguir descrever o que senti, e de um dia para responder individualmente à mais de meia centena de mensagens que tinha na minha caixa de entrada do Instagram.
Nunca esquecerei a enorme felicidade que vivi naquelas duas horas, as caras dos meus amigos na frente, as caras de quem não me conhecia e nunca saiu da frente, os milhares de braços no ar, as pessoas nas cavalitas umas das outras, o crowdsurfing, a invasão de palco, as grades que quase cediam de tanta gente a abaná-las, os infinitos “obrigados”, “parabéns” e abraços que recebi no final, e sobretudo do AMOR que senti de um público perfeito, como só o Festival Paredes de Coura poderia proporcionar.
Retribuo da única forma que consigo, partilhando a minha setlist convosco (abaixo nos comentários) e uma playlist na bio com todas as músicas que passei (falta uma que não existe no Spotify).
Obrigada à equipa do Festival Vodafone Paredes de Coura, sobretudo ao João Carvalho pelo convite. Obrigada aos meus amigos que lá estiveram e que estão sempre. Obrigada ao público por fazerem desta noite uma memória para toda a vida. ✨