O GRAVE

O GRAVE GRAVE, a vossa experiência musical. O que é nacional é bom – e o GRAVE vem provar isso.

O projeto GRAVE, criado em 2018, nasceu da necessidade de descentralizar a cultura de música eletrónica e de a trazer para o distrito de Viseu, cuja oferta nesta área era, até então, praticamente inexistente. A música de dança tem vindo a ganhar força em Portugal, com a emergência de novos DJs, produtores, labels e coletivos, mas o interesse do público e dos promotores ainda é muito centrado nos a

rtistas internacionais. O GRAVE veio mudar o paradigma, ao focar-se essencialmente em talentos nacionais, dando visibilidade a artistas portugueses que são tão talentosos quanto os seus pares internacionais. A música promove experiências sensoriais, necessárias à expansão cultural individual e coletiva. Através dos eventos organizados pelo GRAVE – desde festas, a workshops, ou palestras - Viseu ganhou já uma forte comunidade eletrónica – comprovando que, dadas a oportunidades e tendo acesso a uma oferta de qualidade, as pessoas gostam e interessam-se por música eletrónica. O GRAVE foi fundado por Vanessa Sousa (Valody), e conta com outros 3 DJs residentes: Pedro Morgado (Tryängle) e Francisca Urbano.

Address


Alerts

Be the first to know and let us send you an email when O GRAVE posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to O GRAVE:

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Contact The Business
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Event Planning Service?

Share

GRAVE

As experiências musicais fazem parte de todos nós. Muitas delas estão para sempre GRAVADAS na memória e são experiências essenciais para a expansão cultural individual. Cada vez mais em Portugal existem oportunidades de usufruir de uma boa experiência musical eletrónica. E muito disto se deve ao apoio aos artistas locais. São estes que trazem diversidade e novos conceitos ao panorama eletrónico nacional e a aposta neles é o que faz a diferença quando se trata de elevar o estatuto da musica nacional eletrónica. Tudo o que GRAVE quer, é que Viseu disfrute do que Portugal tem de melhor para oferecer.