KESIA NUNES - Viver de Eventos

  • Home
  • KESIA NUNES - Viver de Eventos

KESIA NUNES - Viver de Eventos Uma Relações Públicas por formação e Cerimonialista por paixão que encontrou no Marketing sua

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when KESIA NUNES - Viver de Eventos posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to KESIA NUNES - Viver de Eventos:

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Contact The Business
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Event Planning Service?

Share

O Marketing Mudou Tudo Pra Mim

Uma Relações Públicas por formação e Cerimonialista por paixão que encontrou no Marketing sua vocação de ajudar o Mercado de Eventos no Brasil. Premiada internacionalmente pelos resultados que já alcançou através de estratégias de marketing online e offline e é a idealizadora da Conferência Viver de Eventos, que reúne grandes Expert do Marketing Nacional e Internacional para ajudar o mercado de eventos nesse momento.

Premiada internacionalmente pelo One Funnell Away Challenge, é idealizadora do Projeto Viver de Eventos, composto da Conferência (com versões em português e inglês) e da Comunidade Viver de Eventos, que reúnem grandes nomes do mercado de eventos e os grandes Experts do Marketing Nacional e Internacional que ensinam estratégias práticas para vender em plena crise.

Palestrante de eventos nacionais e internacionais, Kesia ministra cursos e mentorias, com diversas técnicas e estratégias de marketing, a exemplo do método Weddings Map, capaz de gerar de seis meses a um ano de contratos através de um único evento de captação presencial ou através versão online do método, que veio para suprir as necessidades de adaptação ao novo momento que o mercado vem enfrentando, por causa da pandemia.

Kesia tem ajudado centenas de empreendedores a aplicar o marketing nesse novo contexto, para continuar fechando contratos e não sucumbir em meio a crise causada pelo novo Corona Virus.